Alguns Fatos Sobre Mim

20:59

Oi, gente! Chega emocionei agora... :')
Meu nome é Emely e o primeiro fato que vocês precisam saber sobre mim é: eu sou meio maluca. Não maluca a ponto de ir ao manicômio ou algo parecido, e sim maluca tipo: "AI MEU DEUS, EU PRECISO DESSE LIVRO!" ou "ESSA MÚSICA FOI INSPIRADA NA MINHA VIDA E FEITA PRA MIM, CERTEZA!" ou ainda "A DROGA DESSA SÉRIE ME DESTRÓI TODO SANTO DIA, MAS EU A AMO INFINITIVAMENTE!" e por aí vai.
Sou uma adolescente com qualquer outra, sem nada de especial. Meus gostos são bem normais também. Meus vícios literários são Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente, Fallen, Minha Vida Fora de Série, Nárnia, Hush Hush, entre outros. Amo o John Green (Tio Verde! <3). Tenho um certo amor por clássicos, tipo Alice e O Pequeno Príncipe. E acho que livros com capas duras são tipo uma perfeição da natureza. Ah, sem falar nos contos de fadas <3


Sou bastante viciada em música internacional. Não me considero viciada em nenhum famoso nem nada, só amo música. Mas se eu pudesse escolher três artistas, seriam: Taylor Swift (amo as músicas da Tay, tanto as POPs quanto as da época que ela era da roça), Ed Sheeran (Ediiiiinho!!!) e Demi Lovato (Como tirar Heart Attack da cabeça, me digam?). Como eu também amo acústico, sou um tanto obcecada por Boyce Avenue.
Séries... Bem, vamos ver... OUAT. Essa é a minha série (SÓ MINHA!!!). Comecei a assistir em dezembro do ano passado e agora já estou super deprimida esperando a estreia da 5ª temporada (Sobre a 4ª temporada: QUE FINAL FOI AQUELE???). Meus personagens preferidos são a Regina, Zelena, Belle e Hook (aquele pedaço de mal caminho!) <3 Agora que a Emma virou a Dark Swan, meu amor por ela aumentou. De vez em quando também assisto The Big Bang Theory. Amo do fundo do meu coraçãozinho Gilmore Girls. E assisto Flash e Arrow (um tanto maluca por super-heróis).

Resultado de imagem para felicity gif

Já assisti aos animes: CardCaptor Sakura, Konjiki no Gash Bell!!, Another, Digimon Adventure e muitos outros que eu não lembro agora :v
Mais alguns fatos sobre mim: amo pizza, chocolate e sorvete. Meus melhores amigos vivem em livros. Sonho em ser escritora um dia, e mudar a vida de alguém. Eu sempre, em todas as histórias, me apaixono pelos vilões (e confesso que até torço por eles em certo ponto). Sim, eu já gritei com um personagem de um livro ou de uma série quando eles faziam besteira (em público também, mas eu não recomendo isso pra você). Eu não tenho o mínimo de vida social. Meu livro preferido é A Menina que Roubava Livros. Meu conto de fadas preferido é a Bela e a Fera :3 As vezes, enquanto eu speak or write, junto o english do portuguese. Amo quando as pessoas me chamam de nerd, já que eu também amo fazer "nerdisses". Eu dançando me pareço com um cachorro aleijado. Ah, e as pessoas acham que eu tenho algum tipo de problema mental (o que eu não discordo totalmente).
Enfim gente, esse blog é pra compartilhar um mundo geek totalmente feminino. O meu mundo Geek, com G maiúsculo mesmo. Vou postar dicas de séries e livros. Vou dar ideias de faça-você-mesmo. Umas playlists de vez em quando. Um lugar para as garotas (okay, eu deixo os meninos darem uma olhadinha de vez em quando) que curtem esse universo tão diferente e único.

Até mais,
Geek Emy Girl

You Might Also Like

0 comentários