5ª Turnê Intrínseca: Eu Fui!

18:03

Quem aqui tá cansada, rouca e dolorida??? Sim, eu! Já que tive que correr, gritar, surtar, pular e até chorar. Porque aqui em Natal foi realizado ontem a 5ª Turnê Intrínseca, que ocorre todo ano e que já tem a minha presença confirmada, porque gente, é um amor. Pois além de falar sobre lançamentos e novidades do mundo literário, ainda fazem sorteios e dão brindes super lindos (sem falar que as pessoas da editora que vêm são uns fofos)! Essa foi a segunda vez que compareci, e vou logo dizendo que não me arrependo de ir. Porque não só nos tratam super bem, como nos deixam interagir com a editora.
Decidi mostrar então como foi a experiência, os lançamentos e os brindes!


O evento começaria às 2 horas, mas as senhas (150 para cada uma das duas sessões) seriam entregues ao meio-dia. Chegamos (eu e o Dani, do Guias de Um Leitor) de 10 :) E gente, não achem que era cedo, porque já tinha umas 50 PESSOAS! E 10 era a hora em que o shopping (onde ocorreu o evento) abria, então (é claro) houve correria. E lá ficamos por duas horas no estacionamento, onde distribuiriam as senhas, no calor, com várias pessoas, esperando chegar a hora. O que, na minha opinião, é o máximo, pois nos permite interagir com o pessoal, fazer amizades e ter o que o pessoal da Intrínseca chama de Histórias da Fila *-*
E posso afirmar que as coisas ocorreram bem pontualmente. Exatamente às 12 foram distribuídas as senhas, que esgotaram (pasmem!) em dez minutos. De 2 horas o evento começou, e foi muito amor!!! O Time Dexter (<3) que foi nos visitar, e logo os reconheci da 4ª edição. Melhores pessoas, posso dizer com absoluta certeza. E foi quando começaram com os lançamentos, e os que mais me interessaram foram:


Simon vs. a Agenda Homo Sapiens, da Becky Albertalli. Depois de Você, da Jojo Moyes (sim, fizeram a gente sofrer mostrando o trailer de Como Eu era Antes de Você, que fez todo mundo chorar e cantar Photograph <3). Temporada de Acidentes, de Moïra Fowley-Doyle. Cidade dos Etéreos, continuação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, da Ransom Riggs (gente do céu, viram o trailer do primeiro livro??? Ainda tô tremendo por causa dele!). Alucinadamente Feliz, da Jenny Lawson. E Miniaturista, da Jessie Burton. 

E logo depois vieram os sorteios. Sortuda do jeito que sou, não ganhei nada :') Mas minha prima ganhou, aquela $*?#@!. E em seguida vieram os brindes, que eu amei de todo o coração!




P.S. além disso tudo, ainda vieram 3 bottons lindos, que só não estão aí nas fotos porque já pus na minha mochila, que tá linda de tanto bottom. E foi isso! Amei, amei, amei! Esperando ansiosamente pela sexta edição. Não demore, sua linda!

You Might Also Like

0 comentários