DIY | Marcador de Monstrinho

19:16

Hoje tem DIY!!! Aplausos pra mim que tomei essa iniciativa nessa segunda, quando eu tava cogitando dormir... Enfim! Fiz um marcadorzinho super fofo que fazia anos que queria fazer. Confiram o passo a passo e os materiais.

Gente, é tão fácil que tudo que você vai precisar aposto que já tem em casa. Eu usei:
  • Lápis
  • Tesoura
  • Cola
  • Hidrocor (cor de sua preferencia)
  • Cartolina
  • Papel

Primeiro passo: desenhe em uma cartolina três quadrados, como na foto abaixo. Usando a régua, o quadrado tem 5 centímetros cada lado. A gente só vai precisar de um lado de cada um dos quadrados laterais, então podem riscar pra não se atrapalharem.
Segundo passo: corte o lado rabiscado dos quadrados.
Terceiro passo: decore o quadrado que ainda resta. Eu fiz bolinhas verdes, mas pode ser listras, linhas etc. E a cor também fica de sua preferência.
Quarto passo: dobre os lados e cole. E pra ficar mais legal, decore a parte visível do mesmo jeito que decorou o quadrado.
Quinto passo: desenhe os olhos e as presas, e em seguida cole.


E é isso, gente. Não é fácil? E fica um amor. Já tô usando o meu! Ah, e se quiser fazer, não esquece de tirar foto e mandar na página do Facebook ou postar no Instagram e mandar pra mim! Vou adorar ver.

Beijos e monstros,
Emy :P

You Might Also Like

0 comentários