MÚSICA | Meus Vícios Atuais

13:39

No meu primeiro post sobre música, decidi falar do que ando ouvindo nos últimos dias. Mas primeiro, gostaria de falar um pouco sobre minha relação com a música.
Eu não costumo dizer que sou fã de um determinado artista ou banda. Eu sempre digo a mesma coisa: eu sou fã de música. Mas, é claro, há sempre aquele(s) que estão o tempo inteiro em sua playlist, que você segue nas redes sociais e que você gosta ou admira, não por serem cantores bons e com músicas boas, mas pela pessoa que eles são e pelo que eles fazem.
Não sei cantar, gente. Queria, mas não sei. Mas, mesmo assim, canto. Eu solto a voz sem me preocupar se estou pagando mico ou não (sei que estou), mas pra desabafar, pra pôr pra fora (é por isso que amo fones de ouvido: eles trazem a sensação de que a música está dentro de você, e quando você canta, ela transborda).
Então, na última semana, conheci uma cantora, que, na minha sincera opinião, deveria ser muito conhecida. Canta cover, mas também tem músicas próprias. Beatrice Miller, ou Bea Miller, tem 17 anos e músicas fantásticas. Juro que não há uma música ruim no álbum dela, Not An Apology (2015). São músicas que têm pelo menos um trecho no qual nos identificamos, e que (meu Deus, isso é incrível) não têm como não transbordarem de dentro da gente.
Aí estão minhas músicas preferidas dela. Espero que gostem.

Perfect Picture

Fire N Gold

Force of Nature

Enemy Fire

Gente, quem não conhece, procura saber dela. Eu nunca me viciei tanto em músicas como me viciei nessas. Vale a pena conferir.

Abraços melodiosos,
Emy 

You Might Also Like

0 comentários