TAG | 50 Perguntas de Harry Potter

16:14

OH MY GOD! HOJE É NOSSO DIA! PARABÉNS PRA GENTE!!!
Pra quem não sabe, estou empolgada assim desde que acordei. Porque hoje é o dia do Potterhead! E, quem é fã de Harry Potter (tanto dos livros quanto dos filmes), sabe que na data de hoje acontecia a batalha de Hogwarts, há 18 anos. No ocorrido, não só Voldemort morreu, mas também Lupin, Tonks, Bellatrix, Colin Creevey, Snape e muitos outros.
Claro que muitas mortes não anima ninguém... Mas foi no dia 2 de maio que o mundo bruxo finalmente se viu livre do Lorde das Trevas e de seus Comensais, desta vez para sempre. E isso é motivo de celebração, sim.
Para comemorar, decidi fazer uma tag sobre Harry Potter. Vocês já devem conhecer O Desafio dos 50 Dias - Harry Potter, que se consiste em responder uma pergunta por dia, durante 50 dias, sobre a saga.
Espero que gostem.

Resultado de imagem para harry potter hogwarts gif

01 – O melhor livro:
Na minha opinião, o que mais gostei foi A Ordem da Fênix. Nele é que começa realmente a falar sobre a volta de Voldemort, e Harry começa a finalmente amadurecer. Sem falar que é nesse livro que aparece a Luna <3

02 – Personagem favorito:
Hermione... Luna... Hermione... Luna... As duas. A simples maneira de se explicar Humanas e Exatas. Me identifico com a Mione pelo fato de ela, com o seu jeito de "irritante sabe-tudo", acabar meio que sofrendo bullying, porque isso já aconteceu comigo. Mas tenho uma paixão pela Lovegood também porque alguns já me disseram que meu jeito é parecido com o dela: não dou a mínima sobre o que falam de mim, e vivo com a cabeça nas nuvens (e sou de humanas também, então...). Acho que as duas têm um espaço do mesmo tamanho no meu coração.

03 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal:
Tenho duas, pode? A primeira é quando Hagrid aparece derrubando a porta da casa em que Harry e os Dusley estavam se escondendo. Quando ele conta para o menino que ele é um bruxo. Aquela cena faz meu coração apertar e meus olhos encherem de lágrimas, porque quando Harry diz "Eu sou apenas Harry." eu sei que ele é mais do que isso, e que, a partir daquele momento, tudo mudará. Ele se provará ser mais do que achava que era.
E minha segunda parte preferida é quando o trio se junta pela primeira vez. A cena no trem <3 Só de imaginar que aquele se tornaria o melhor trio... chega emociona *-*

04 – Local preferido:
Com absoluta certeza: A TOCA!

05 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria?
Um gato <33333

06 – Melhor vilão:
BELATRIX LESTRANGE!!! OBRIGADA, DE NADA!!!

07 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta:
A parte em que Snape derrota Lockhart no Clube dos Duelos com apenas um feitiço. Ri muito!

08 – O melhor filme:
Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque, na minha opinião, foi, junto com A Câmara Secreta, a melhor adaptação. O resto dos filmes não têm muito a ver com o livro, o que é uma pena.

09 – Qual personagem que morreu, você queria que tivesse sobrevivido?
Snape ou Dumbledore? ... ESSA É UMA DECISÃO MUITO DIFÍCIL! Mas acho que escolheria o Snape (desculpa Almus querido!). Ele era mó chato no começo, e você não conseguia não ter raiva dele. Mas no final a gente fica com a consciência pesada, e não é pouco, não...

10 – Quem você prefere: Harry, Ron ou Hermione?
Hermione, obvio.

11 – Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:
Quando Lupin dá a aula do bicho papão <333 Sempre tento usar um "Riddikulus" naqueles professores chatos :P

12 – Qual livro mais te emocionou?
Com certeza o último. Já tava quebrada por causa da morte do Dumbledore no sexto, aí vem As Relíquias da Morte e me mata de vez. Ainda não terminei de contar as mortes, e a parte do "Always" quebra qualquer um. Ah, e chorei muito simplesmente porque tinha acabado também.

13 – O final de qual personagem você mudaria e como seria?
Sirius e Dobby (sou Divergente, não posso ser controlada, e escolho dois, sim). Eu não teria os matado (maldita J.K. Rowling. MALDITA!) :'(

14 – Qual posição você jogaria no Quadribol?
Arquibancada... não sou boa com esportes, me desculpem.

15 – Qual personagem que sobreviveu, mas você gostaria que tivesse morrido?
 Lucius Malfoy. Ou a Umbridge. Não sentiria falta de nenhum.

16 – Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo:
A parte em que Fred e Jorge tentam colocar seus nomes no Cálice. Meu Deus, melhores pessoas!

17 – Qual filme mais te emocionou?
Harry Potter e as Relíquias da Morte (também).

18 – Jogador preferido de Quadribol:
Gina (a do livro, porque eu não gosto da Gina do filme).

19 – Qual livro você leu mais vezes?
O primeiro.

20 – Qual casa de Hogwarts você pertenceria?
Convinal. "O Espírito sem limites é o maior tesouro do homem" <3

21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Quando Dolores é levada pelos centauros (toma, sua !#@*%)

22 – Qual é o seu professor preferido?
Minerva McGonagall <3

23 – Que destino você daria a Draco Malfoy?
morte Não sei. Acho que o que J.K. fez com ele foi por merecer. Ele não acabou como vilão, apenas como uma pessoa que foi usada e influenciada pelos outros a sua volta. No fundo, Draco não era mal, apenas era confuso. Ele não tinha culpa por seus pais (seu pai, principalmente) serem maus daquele jeito.

24 – Qual filme você assistiu mais vezes?
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A batalha final foi tão épica que gosto de ficar revendo, revendo e revendo.

25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma:
Nenhum. Acho que cada personagem tem sua importância na história.

26 – Personagem que só aparece nos livros, mas você gostaria de ter visto nos filmes:
A família do Voldemort.

27 – Personagem que é exatamente nos filmes, como você imaginou nos livros:
Snape. Todo malvado e gótico. Apesar de nos filmes nós podermos rir um pouco com ele sendo que nos livros a vontade geralmente é de gritar com o cara.

28 – Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
No fim do filme, assim que matam Dumbledore, e a Bellatrix sai quebrando tudo (eu amo essa mulher e vou defendê-la).

29 – Matéria preferida ensinada em Hogwarts:
Defesa Contra as Artes das Trevas.

30 – Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria?
A capa da invisibilidade, claro.

31 – Qual forma teria seu patrono?
Uma fênix (acho que sou o Dumbledore).

32 – Intérprete favorito:
Puts. Adoro todos... Mas vou escolher o Rupert porque, além de ser um bom ator, acho que foi um dos que mais me fizeram rir, principalmente com aquelas caras que ele faz.

33 – Melhor adaptação:
Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque, como já disse, acho que foi um dos mais fiéis.

34 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1:
No casamento de Gui e Fleur, quando o patrono de Shacklebolt aparece dizendo: "O Ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão chegando". Chega arrepiou aqui *-*

35 – Time de Quadribol preferido:
O DA GRIFINÓRIA! Sou da Corvinal, mas, como a Luna, não deixo de usar o chapéu de Leão.

36 – Qual lembrança você usaria para produzir um Patrono?
31/07/15 <3

37 – Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um, para usar sempre que quisesse, qual seria?
Wingardium Leviosa, porque aí eu só precisaria de um feitiço para pegar as coisas que estariam longes. Um Accio também funcionaria. Me chamem de sedentária, porque sou mesmo.

38 – Criatura mágica preferida:
Unicórnios, sempre.

39 – Qual das criaturas que Hagrid teve, mais te dá medo?
Aragogue! IMAGINA UMA ARANHA GIGANTE NA SUA CASA?

40 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2:
Quando Harry convoca os pais, Sirius e Lupin usando a pedra da ressurreição. Chorei muito, principalmente no livro, quando ele diz: "Fiquem perto de mim." ~snif~

41 – Se você tomasse a poção polissuco, em qual personagem da saga você gostaria de se transformar?
Luna, pra poder comer pudim a vontade.

42 – Sua loja preferida em Hogsmeade:
Dedosdemel. Sou gorda mesmo

43 – Qual dos marotos é o seu preferido?
ALUADO!!!

44 – Personagem que, pra você, faz toda a diferença na história:
Severo Snape, com certeza. Porque a gente se dá conta, no final da saga, que ele foi crucial pra vida de Harry.

45 – Melhor apanhador: Harry Potter ou Vítor Krum?
Harry! OH MY GOD, o Harry herdou a habilidade do pai! Cale a boca, quem discorda.

46 – Personagem que você não gostaria de ser:
Voldemort. O cara era horrível, e tinha uma história de vida horrível também. Teve um destino mais que merecido!

47 – Se Harry Potter não tivesse participado do Torneio Tribruxo, para quem você torceria?
Cedrico, claro.

48 – Qual dos comensais da morte é seu preferido?
Bella. Que mulher maravilhosa!

49 – O Profeta Diário ou O Pasquim?
O Pasquim (jura?).

50 – Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter?
Não seria bem uma continuação, mas eu adoraria ver uma história sobre os Marotos <3

Resultado de imagem

Enfim, é isso. Parabéns pra nós, bruxos e bruxas! Que existam Potterheads para sempre dizerem "Always". Espero que tenham gostado, e quem quiser fazer em seus blogs, quero o link nos comentários. Aliás, você mudaria alguma reposta? Quero saber. Até a próxima!

Juro solenemente que não vou fazer nada de bom,
Emy Potter -o-o-

You Might Also Like

1 comentários

  1. OLÁ EMY, QUERIDAAAAAAA
    To carente de inspiração, vim roubar uma tag euheuhueeheuhue
    amei suas respostas, dois bjs sz
    -Manu, do P.A.

    ResponderExcluir