TAG | Once Upon a Time

17:31

Hoje estou aqui para falar de série. Falar de série é bom e todo mundo gosta, né não? Nada melhor que ter vários episódios de séries diversas pra assistir e pôr tudo em dia fazendo maratona. Fiz isso essa semana (deixando de lado o fato de eu ter que estudar pra prova de Química). A série em especial hoje é Once Upon a Time, que teve a sua season finale nesse domingo. E ainda estou quebrada. Que final foi aquele, meu Deus?! Tá tendo muita crítica dos fãs e coisa e tal, mas eu gostei. Me julguem aí.
Uma breve história, vamos lá.
OUAT foi a primeira série que assisti. E foi ela a responsável por me trazer pra esse mundo onde a vida social não tem vez, onde os casais que você shippa raramente dão certo, onde você se quebra com mortes e com finais de temporada destruidores. A vida não é fácil, meu amigo. E ainda tem quem diga: "O que você faz da vida? Só assiste série?" SÓ? VAI SE...
Foco, Emely. Foco.
Então, com o final da 5ª temporada e com a cabeça ainda em OUAT, decidi fazer uma Tag sobre a série. Aquela Tag básica que adoro fazer quando não tenho o que postar... Enfim. A Tag: Once Upon a Time vai começar. Espero que gostem.



01. Como descobriu a série?
Minha prima me recomendou no final de 2014, alegando que eu precisava assistir, por tudo o que é mais sagrado, seriados. Na hora nem dei bola. Mas dias depois estava na internet fazendo sabe-se lá o quê, e me deparei com a série. Procurei saber, assisti o primeiro episódio e viciei. Fiquei em dia antes de terminar a quarta temporada, se não me engano.

02. Quem é seu personagem preferido?
TODOS. Posso escolher mais de um? É impossível escolher um só...
Amo a Regina, de coração, desde o primeiro episódio. Quem não gosta da Queen, assistiu errado. Vê de novo aí.
E a outra diva da série é a Zelena. Morro de amores por ela, meu Deus! É sarcástica, nem um pouco humilde, é bruxa e verde! Desde o primeiro episódio em que apareceu, já amei. E ela e a Regina são irmãs! Precisa de mais motivos?
As duas são minhas preferidas pelo fato de, como vários outros, elas terem uma história. Uma de verdade. E suas histórias deixam claro o motivo de elas terem sido como foram. É por isso que as amo.
Mas no meu coração tem um lugarzinho especial também para: Hook, Belle e Cora <3

03. Qual o personagem que você menos gosta?
Odeio o Peter Pan. Nossa. Cara chato.

04. Qual o seu conto de fadas preferido?
A BELA E A FERA! ALWAYS!

05. Qual seu par romântico favorito na série?
Nunca consegui shippar Snowing. Sei lá, acho que pelo fato de eu saber que ficariam juntos, de qualquer jeito. Meu amorzinho é CaptainSwan, e sempre será. Já shippei também Outlawqueen, mas, por causa de certos acontecimentos... E, por uma fase, já cheguei a gostar de Rumbelle, mas não consigo mais. Ah, e não tive como não shippar a Zelena com o Hades! "O que diz, Zelena? Trará caos comigo?" <33333
Mas, de qualquer modo, meu shipp forte da série é SWANQUEEN! Bate aqui quem shippa também. Nunca vai acontecer, mas a gente é trouxa!

06. Qual foi sua primeira impressão da série?
De cara já me apaixonei, pelo simples fato de ter mágica no meio, ter clássicos que passei minha vida amando de um jeito inovador, e por ter a Evil Queen mais maravilhosa do mundo ;)

07. Qual o seu vilão favorito?
Regina e Zelena. Obrigada, de nada.

08. Quem você seria na série?
Acho que a Belle. Sempre a amei, também, pelo fato de ser a que mais me identifico. Adora ler e sempre vê o melhor nas pessoas. E é muito trouxa também ;)

09. Em que mundo você gostaria de viver?
No nosso mundo, em Storybrooke. Me apeguei muito àquela cidade, não tem outro lugar que eu não queira viver. Desculpe Floresta Encantada, Oz, País das Maravilhas, Terra do Nunca, Camelot: Storybrooke is my home.

10. Qual seu episódio preferido?
Tenho dois. E os dois envolvem a Zelena e a Regina (desculpa gente, mas o amor é forte).
O 13º episódio da terceira temporada, quando as irmãs se encontram. A Zelena revela que são irmãs, no qual a Regina responde: "Isso não é possível. Você é... verde." Amo <3 (e, na minha opinião, a terceira temporada foi a melhor *-*
O outro preferido é mais recente. O 19º da quinta temporada. GENTE! A FAMÍLIA FINALMENTE FICOU JUNTA <3 Cora mostrou que as duas já se conheciam, e a relação de Regina e Zelena ficou mais especial. Virou uma relação de irmã, finalmente. E, no final do episódio, amo quando a Cora diz pra Regina: "Na Storybrooke real, quando eu morri... não tivemos a chance de nos despedir." Então ela fala pra Zelena: "Nem tivemos a chance de dizer olá." MORRI NESSE TRECHO!


Espero que tenham gostado. Deixo em aberto pra quem quiser fazer. Ah, e quem gostou, comenta aí e mostra pra todo mundo! Agora, vamos esperar a sexta temporada. E lembrem-se: THE QUEEN IS BACK (escrevi isso no caderno, no livro da escola, no quadro, na parede, na testa...)!!!

All the magic comes with price,
Evil Emy Queen 🍎

You Might Also Like

0 comentários