07 Motivos Para Assistir Stranger Things

14:18

Tô abalada. Acabada. Confusa. Maluca. Cadê a segunda temporada, Netflix?!
Bastou um fim de semana para a série Stranger Things virar um sucesso. É só o que se fala nas redes sociais, é tanto que nem sei como fugi dos spoilers. A nova série da Netflix tá deixando todo mundo louco, como me deixou também. Acabei tudo em menos de vinte e quatro horas. Agora é esperar 1.984.284.723 anos até a próxima temporada. Como vou aguentar? Eu ainda não sei.
O seriado é tão bom, tão fantasticamente bom, que decidi compartilhar. Se já assistiu, consegue me entender. Se ainda não, aí vai alguns motivos pra você ir agora pra Netflix e começar a maratona.

01. Só tem 08 episódios
E eles passam tão rápido que você nem vê o tempo voar. Com cerca 50 minutos cada, quando você se dá conta já assistiu tudo em um único dia, já que a história te prende do início ao fim.

02. Não tem enrolação
O bom da série é o fato de que todos os episódios são importantes e necessários. Não fica enchendo linguiça. Sem falar que tem o nível certo de suspense, sem ser nem um pouco exagerado.

03. Se passa nos anos 80
Sabe aquele clima de filme da sessão da tarde? É exatamente igual na série.

04. Impossível não se apaixonar pelo elenco
Como nos filmes dos anos 80, a série tem aquele grupo de crianças aventureiras. Os atores que dão vida à esses personagens, Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will), são absolutamente talentosos. E, na minha opinião, a grande estrela mirim da série é com certeza a Millie Bobby Brown, que faz a Onze. Além de ser uma atriz ótima, também é uma fofa. E não podemos esquecer da poderosa Winona Ryder, que tem uma atuação absolutamente incrível na série.

05. É cheio de referências
Imagem relacionada
Como "Star Wars", "Poltergeist" , "E.T.", "O Senhor dos Anéis", entre outros. O legal da série é que, como se passa nos anos 80, ela pode usar as várias manias da época: jogos de RPG, walkie-talkies, experimentos secretos do governo, realidades paralelas...

06. Os efeitos especiais e a trilha sonora são incríveis
Resultado de imagem para gif stranger things
Músicas como "Should I Stay or Should I Go?", do The Clash, compõem a série. E sobre os efeitos especial, apenas apreciem o gif acima.


07. A série foca muito na amizade
Imagem relacionada
É muito legal como o seriado aborda esse tema. Os meninos são super amigos e eles ensinam para a Onze o que realmente é a amizade.

E então, gente, é isso. Tô aqui louca. Preciso de respostas. Porque Stranger Things é o tipo de série que deixa as coisas em aberto, pra gente criar teorias ao longo dos episódios. E, mesmo depois do fim da temporada, ainda deixa um pouco de mistério e questões no ar.
Quero a segunda temporada logo, Netflix. Nunca te pedi nada.

Viciada em Stranger Things,
Emy Eleven ;)

You Might Also Like

0 comentários