Happy Birthday, Geek Girl!

14:41

No dia 31 de julho de 2015, exatamente há um ano, o blog Geek Girl era criado. Numa época bem complicada e bagunçada da minha vida, em um momento nada propenso, GG nascia, já cheio de história pra contar e compartilhar.
Não vou fingir que não foi um ano maluco, porque foi (e vocês sabem disso!). Tive que conciliar a escola com o blog, sem falar no tempo pra ler ou assistir séries/filmes. Me matava mentalmente toda vez que adiava uma postagem, ou simplesmente deixava o GG de lado. Machucava meu coração, vocês não fazem ideia. Mas, depois de tudo, eu não podia desistir, mesmo essa parecendo a única opção, porque eu já tinha criado um vinculo enorme com o blog e com o universo que havia, imperceptivelmente, criado.
Por destino, ou mera coincidência, o Geek Girl faz aniversário no mesmo dia da J.K. Rowling, que hoje completa 51 anos, e do Harry Potter, que faz 36. Como fã, isso deixa a data ainda mais especial. Queria agradecer a Emely do passado por ter criado o blog exatamente no dia 31 de julho. Não foi intencional, juro. E eu não poderia escolher data melhor.


Pra quem não sabe, decidi começar meu blog pra ver se conseguia me comunicar com as pessoas (o que até hoje não tenho certeza). Queria descobrir se eu podia usar as palavras sem medo. E, depois de um ano, acredito que me aproximei ainda mais delas, tanto que hoje as considero minhas melhores amigas.
E eu escrevo, porque é só quando estou no meio das palavras que me sinto inteira, completa. Me sinto bem comigo mesma. Porque é o único momento eu que eu sei que nunca estarei só.
Então, continuando...
Não sei onde, quando, nem como me surgiu a ideia de criar o blog, só sei que a abracei de coração. Vi aí uma oportunidade enorme de falar das coisas que gosto e compartilhar meu ponto de vista sem rodeios. E é isso que faço: tagarelo sobre tudo, sem nunca enjoar.
E, nesse meio tempo, tive tantas companhias! Amigos que já considero família, que me ajudaram, me guiaram e me incentivaram. Amo vocês, muito, muito, muito! Se esse blog está como está hoje, foi com a colaboração de vocês.
E eu queria agradecer a cada um que acessou - chegando assim a mais de 5.000 visualizações -, que leu os posts e que me acompanhou nesse ano que se seguiu. Sou eternamente grata e feliz por tê-los ao meu lado. Obrigada, obrigada, obrigada!
Então, chegou a hora de apagar as velinhas, desejando muitos anos de vida e, principalmente, desejando bons momentos e boas histórias pra contar. Happy Birthday, J.K. Rowling! Happy Birthday, Harry Potter! Happy Birthday, Geek Girl!


E que venha mais um ano,
Geek Girl

You Might Also Like

2 comentários

  1. PARABÉEEEEEEENS <3

    antes tarde do que nunca, mentira, teve post na page e no insta, te amo ow <3

    ResponderExcluir