TAG | Quem É Mais Provável? (Versão Literária)

21:22

Oi, gente! Como vão?
Hoje a Manu, do blog Pensamentos Agridoces, me veio com a ideia de fazermos uma tag que ela tinha visto no YouTube. E eu, claro, concordei. E, com ajuda do nosso amigo Higor (<3), do Sobre Livros, realizamos essa Tag maravilhosa.
A Tag Quem É Mais Provável é bem fácil. Em todas as perguntas, que são de determinadas situações literárias, precisamos escolher quem seria o mais provável de fazê-la e justificar o por quê. Foi divertido, um tanto confuso e muito maluco.
Espero que gostem.

01. Voluntariar-se no lugar de quem ama nos Jogos Vorazes:
Emy: Higor, porque ele com certeza é o tipo de gente que muitas vezes pensa mais nas pessoas que ama do que nele próprio. Eu tenho vergonha de dizer, sabe, mas acho que eu não teria coragem de fazer isso. Desculpem pessoas que amo. Sentirei saudades.
Manu: Higor. A Emy não iria e eu só tenho uma pessoa por quem me voluntariaria sem dúvida, até porque a maioria das pessoas teria mais condições de enfrentar os jogos do que eu.
Higor: Eu me voluntariaria para os Jogos no lugar de quem amo, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS! Porque eu não ia suportar a dor se algo acontecesse com essa pessoa lá dentro.


02. Usar os feitiços imperdoáveis:
Emy: HAHAHAHA. Eu. Porque eu não sei me controlar. Eu ia acabar usando quando alguém me estressasse ou provocasse. Ia ferrar pro meu lado? Ia. Mas pelo menos a criatura que me estressou vai estar sob meu comando/se contorcendo de dor/morto. Obrigada.
Manu: Eu. Sou um pouquinho (muito) impulsiva, e dependendo do porquê de eu ter que usar algum feitiço, sei que não hesitaria.
Higor: Eu não usaria nenhuma maldição imperdoável, talvez sob o efeito de imperius, mas eu me forçaria muito pra não usar. Principalmente pelos feitiços não serem coisas que eu gostaria de causar às pessoas. Coerção, dor e morte, não desejo pra ninguém, sério. Mas acho que a Emy usaria. Ela tem cara de Panda do Mal.


03. Gostar de um livro que ninguém gostou:
Emy: Eu tenho muita experiência em recomendar livros e as pessoas não gostarem! O que tem de errado com o meu gosto literário?! Por isso, sim, sou eu a diferentona da literatura.
Manu: Emy! Não sei o Higor, mas eu sou MEGA “nojentinha” pra gosto literário.
Higor: Eu provavelmente seria o que gostaria de um livro que os outros não gostaram. Porque tenho um gosto bem peculiar e as pessoas geralmente não gostam das coisas que eu gosto.

04. Desperdiçar um desejo indo pra Disney (A Culpa é das Estrelas):
Emy: Eu, porque na verdade sou uma princesa, filha de uma família real, e fui sequestrada ainda bebê. Tô esperando meus pais me encontrarem.
Manu: Emy! Sem dúvidas! E se eu fosse, levava ela.
Higor: A Manu com certeza desperdiçaria o desejo dela indo para a Disney.

05. Morrer na Cornucópia dos Jogos Vorazes:
Emy: Eu, Manu e Higor. Obrigada, de nada.
Manu: Euuuu, minhas habilidades em combate são pra lá de limitadas.
Higor: Ah, com certeza seria eu a morrer lá.. Sou muito sonso.

06. Dar uma de Margo (dar a louca e fugir de tudo):
Emy: Acho que a Manu é bem capaz de fazer isso. Conheço a criatura. É louquinha a esse ponto. Mas confesso que não seria algo impossível da minha parte também.
Manu: Eu (De novo? Sim), acho que fugiria porque as vezes perco o controle de tudo que passa na minha cabeça e começo a dramatizar e ah!!!!
Higor: Acho que a Emy daria uma de Margo. Ela tem cara de ser badass.

07. Encontrar o final do labirinto:
Emy: Eu não vou apostar em ninguém. Aqui é todo mundo demente e lesado.
Manu: Higor. Duvido muito de mim e da Emy (sorry).
Higor: Não sei quem encontraria o final do Labirinto. Como eu já disse: SOU MUITO SONSO! Talvez a Manu?


08. Ser melhor em determinada matéria de Hogwarts (escolhemos Transfiguração):
Emy: Gente, sinceramente, eu não sei como eu me sairia. Nunca fiz magia pra saber. E sei que, pelos conhecimentos que tenho, as aulas da McGonagall não são fáceis. Por isso, escolho a Manu. Aposto que ela teria mó jeito pra coisa.
Manu: Eu sou um pouco distraída, então acho que o Higor :v
Higor: A Emy. Ela provavelmente se daria bem nas aulas de Transfiguração.


09. Mostrar um plano mirabolante de Vingança (Cidades de Papel):
Emy: Eu, porque posso ser bem paranoica quando fazem algo contra mim.
Manu: A Emy, porque ela é organizada. E pra se vingar precisa ter organização, e pra mim isso tá em falta.
Higor: O plano de vingança seria a Emy, porque, como eu já disse, ela é badass.

10. Desapegado de livros:
Emy: Nenhum de nós, porque a gente é super apegados aos nosso filhos livros. Não tem como desapegar, gente.
Manu: Desapegar de um livro... Não sou capaz de opinar, então nenhum de nós :v
Higor: Eu de jeito nenhum desapego dos meus livros, e tenho sérias dúvidas de que a Emy e a Manu desapeguem também.

11. Conseguir patrocínio pros Jogos Vorazes:
Emy: Acho que o Higor tem maior cara e jeito de gente amorzinho. Eu só tenho cara, mesmo. É cada patada que eu dou, vocês nem imaginam. Os patrocinadores me odiariam.
Manu: Emy, tipo, eu sou apaixonada por atuação, até conseguiria, mas a imagem de pessoa boazinha e fofinha e princesa da Disney que eu tenho da Emy fala mais alto.
Higor: Eu não consigo patrocínio, porque sou muito vergonhoso pessoalmente. Então acho que a Manu, porque ela é bem mais desinibida.

12. Acreditar na existência de Nárnia e conseguir atravessar o guarda-roupa:
Emy: bitch please, claro que sou eu. Sou o tipo de pessoa bobinha que acredita em qualquer coisa. Atravessar um guarda-roupa seria fácil. "Por Nárnia e por Aslan" <3
Manu: EMY, ela tem um espírito de sonhadora.
Higor: Eu conseguiria atravessar o guarda-roupa, sou muito iludido, sim.


Então, gente, é isso! Amei fazer essa Tag, ainda mais com esses meus amigos maravilhosos e super profissionais (só que não) <3
Agradeço quem leu e, se gostou, não esquece de comentar. E, por favor, se quiser fazer essa Tag, não esquece de me mandar o link depois ;)
Novamente, obrigada, de coração!

A que tem imagem de boazinha, fofinha e princesa da Disney,
Emy Badass :P

You Might Also Like

2 comentários