TOP 5 | As Capas Mais Bonitas da Minha Estante

20:11

Oi, leitores? Como vão?
Hoje decidi fazer um Top 5 que eu prometi há séculos. Merecia ser espancada já por tanto atraso. Mas tomei vergonha na cara e vou fazer isso hoje.
Então.
Selecionar somente cinco capas bonitas entre tantas da minha estante foi complicado. Mas fiz um esforço e consegui escolher. E, antes que venham com algum mimimi, já vou logo dizendo que não compro livro pela capa, nem julgo. Pra mim, o que vale é o conteúdo ;)
Enfim, aí vai. Espero que gostem.

05. NÁRNIA, de S.C. Lewis
Passei um ano querendo esse livro e quando finalmente comprei, não me arrependi. Já me encantei com a capa assim que chegou, e fiquei meia hora admirando. Que coisa linda, né não? Aslan <3

04. HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN, da J.K. Rowling
Entre todos os livros da saga na edição que eu tenho, a capa deste é com certeza a minha preferida. Apesar de as outras também serem incríveis.

03. QUEM É VOCÊ, ALASCA?, do John Green
Só uma coisa a declarar: "Isso é por Alasca Young!" <3

02. A SELEÇÃO, de Kiera Cass
Pra mim a capa mais bonita da série <3 Obrigada, de nada :)

01. FALLEN, da Lauren Kate
Ainda chorando pelo filme ter sido supostamente cancelado :'( Esperei quase três anos pra nada. #SouTrouxaMesmo Enfim... Acho essa capa magnífica. Sempre gostei dos traços, do toque de realismo e do estilo sombrio. Minha capa preferida, sim <3 (gente, é normal ainda chorar pela Penn?)

É isso. Espero que tenham gostado. Se vocês têm alguma capa pra sugerir, fiquem a vontade pra comentar. Se concordam ou discordam, comentem também. Façam esse favorzinho <3

A que não julga um livro pela capa,
Emy :P

You Might Also Like

0 comentários