TAG | Amores Entre Livros

17:11

OI, GENTE! Quanto tempo, não?!
Hoje a Manu (Pensamentos Agridoces), o Dani (Guias de Um Leitor), o Higor (Sobre Livros) e eu nos juntamos e respondemos uma Tag bem legal. Adoro fazer esse tipo de coisa com eles, porque passar um tempo com essas pessoas é muito importante pra mim (amo vocês <3).
A Tag Amores Entre Livros vai começar. Espero que gostem.

01) Meu primeiro amor - Escolha um casal teen, fofinho ou um que começou um lindo romance na adolescência.
Emy: Mia e Adam. (Se Eu Ficar)
Manu: Rafael e Kaori. (Antes de Tudo Acabar)
Dani: Hazel e Gus. (A Culpa é das Estrelas)
Higor: A. e Rhiannon. (Todo Dia)

Resultado de imagem para hazel e gus gif

02) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, você daria uma chance pra ele.
Emy: Maxon, com absoluta certeza. (A Seleção)
Manu: Tobias. Tobias. Definitivamente Tobias. Tenho um precipício pelo Tobias.(Divergente)
Dani: Annabeth, minha sabidinha <3 (Percy Jackson e os Olimpianos)
Higor: O Noah. (Garoto Encontra Garoto)

03) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
Emy: Patch. Eu nunca consegui suportar esse cara. (Hush Hush)
Manu: Leonardo Gomez, por toda a história do término com a Sophie. (O Reino das Vozes que Não se Calam)
Dani: Acho que vai ser Tris e Tobias, pelas mentiras que eles contaram um para o outro. (Divergente)
Higor: O Daniel. (Fallen)

04) Triângulo Amoroso - Escolha um livro que contenha um trio amoroso que você detesta.
Emy: America, Maxon e Aspen. MEU DEUS! Poxa, não suporto a America indecisa, tenho paciência, não :P (A Seleção)
Manu: America, Maxon e Aspen. Não gostei do Aspen a partir do momento que ele simplesmente deixou que a America partisse. E fiquei muito irritada com ela. (A Seleção)
Dani: America, Maxon e Aspen. Porque não dá pra engolir o mimimi da America com os dois. (A Seleção)
Higor: Bella, Edward e Jacob. Eles são muito xoxos. (Crepúsculo)

05) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um pro outro.
Emy: Katniss e Peeta. Quer casal mais sofredor que eles?! Passaram por dois Jogos Vorazes, foram quebrados, separados e machucados. E quase morreram também. Mas eu sabia desde o início que iam ficar juntos, porque eles protegeram e salvaram um ao outro. (Jogos Vorazes)
Manu: Jason e Piper. Ele tinha perdido a memória, não sabia de nada e ele gostava muito dele. Depois ele começa a se lembrar e fica um clima estranho. Mas esse casal é perfeito, amo forte. (Os Heróis do Olimpo)
Dani: Percy e Annabeth. O Percy quase perde a Annie em O Último Olimpiano, pra depois eles caírem no Tártaro juntos. Mas mesmo assim eles ficam juntos <3 (Percy Jackson e os Olimpianos)
Higor: Rony e Hermione <3 (Harry Potter)


Resultado de imagem para romione gif

06) Amor sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
Emy: Vee e Scott <3333 Desculpem, fãs, mas nunca gostei muito da Nora e do Patch. Scott rei. Vee rainha. O resto é nadinha. (Hush Hush)
Manu: Damen e Ever. (Os Imortais)
Dani: Clary e Jace <3. (Os Instrumentos Mortais)
Higor: Marco e Celia. (O Circo da Noite)

07) Amor chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.
Emy: Tris e Tobias. Sinceramente, e me desculpe quem pensa o contrário, mas eu não conseguia aguentar as cenas românticas dos dois. (Divergente)
Manu: Radar e Angela. (Cidades de Papel)
Dani: Radar e Angela. (Cidades de Papel)
Higor: Romeu e Julieta. (Romeu e Julieta)

Resultado de imagem para radar e angela gif

08) Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor.
Emy: O Q. O amor platônico pela Margo só o deixava pior. É mais fácil deixá-lo sozinho do que sofrendo por causa dela. E sim, eu amo a Margo. (Cidades de Papel)
Manu: Nico. Principalmente se tivesse superado a queda pelo Percy pra ficar com o Will. (Heróis do Olimpo)
Dani: Katniss. Porque ela não precisa de ninguém pra ser quem ela é. (Jogos Vorazes)
Higor: O Quentin. Porque ele fica muito melhor sozinho do que correndo atrás da Margo, que nem gosta dele do jeito que ele gosta dela. (Cidades de Papel)

09) Amor do passado - Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor.
Emy: Mr. Darcy e Elizabeth Bennet <33333 (Orgulho e Preconceito)
Manu: Emma e Dexter. (Um Dia)
Dani: Emma e Dexter. (Um Dia)
Higor: Liesel e Rudy. (A Menina que Roubava Livros)

10) Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase "E viveram felizes para sempre...".
Emy: Com certeza o Alex e a Rosie! Eu passei o livro inteiro esperando os dois ficarem juntos, e eles só se acertam nas últimas páginas. Nunca sofri tanto por um shipp -_- (Simplesmente Acontece)
Manu: Percy e Annabeth. Não sei o final de nada direito, por que o Riordan me confunde muito, mas amo demais esses dois. (Percy Jackson e os Olimpianos)
Dani: Alasca e Miles. Só acho que não deveria ter acabado do jeito que acabou. (Quem é Você, Alasca?)
Higor: Paul e Noah. (Garoto Encontra Garoto)

Resultado de imagem para alex e rosie gif

É isso. Espero que tenham gostado, e se sim, comenta e compartilha com os amigos. E se tiver ideias pra responder essa Tag, não esquece de mandar o link. Quero muito ver.
Um obrigada pra essas pessoas maravilhosas que responderam essa Tag comigo. A gente trabalha muito bem juntos <3

A que ama histórias de amor,
Emy <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Melhor TAG ever <3 <3 <3
    Nunca me senti tao indecisa aaaah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indecisão dominou todo mundo hoje ahsuahua pior é que tinha umas que eu achei mais de uma resposta, mas outras que eu não achava nada

      Excluir