TAG | Sobre Séries

16:08

Oi, gente!
Vamos falar de seriados? Vamos. Porque seriados são bons e todo mundo gosta.
Acho que hoje em dia encontrar alguém que não curta séries e quase impossível. Não tem como não se apaixonar por essas coisas que, mesmo deixando a gente abalado e acabado, nos dá tanto prazer de seguir.
Fazemos maratona de madrugada, passamos horas pensando naquele episódio que ainda não vimos, sofremos quando um personagem que amamos morre. Mas tudo vale a pena, porque chega um ponto que não sabemos como viveríamos se não assistíssemos.
Hoje decidi fazer uma Tag falando dos seriados que gosto ou não, que assisto ou quero assistir.
Espero que gostem.


01. Qual é a sua série favorita?
Resultado de imagem para once upon a time gif
Vocês não têm noção do quão difícil é essa pergunta! Eu amo todas as minhas séries e pra mim todas são amadas igualmente (estou falando igual a uma mãe quando se trata dos filhos). Mas vou escolher a primeira série que assisti, porque, querendo ou não, ela que me fez amar essa vida de seriadora :)
Once Upon a Time, minha série amorzinho que chega meu coração bate mais forte quando lembro. Eu vivo, penso e respiro OUAT <3 Obrigada, de nada.

02. Um seriado que todos gostam, mas você não?
Resultado de imagem para jessica jones tumblr
Não entendo o fato de tanta gente amar Jessica Jones. Juro que tentei assistir, e mais de uma vez, mas simplesmente não consegui. Nem o primeiro episódio eu terminei. Desculpa pessoas que curtem, but...

03. Qual foi a última série que você assistiu?
Resultado de imagem para mondler gif
A linda e maravilhosa série Friends. Terminei na sexta, e tava revendo alguns episódios hoje. Nunca me canso de assistir essa perfeição.

04. Qual seu personagem favorito de um seriado? E qual personagem você odeia?
Resultado de imagem para cisco e felicity gif
Eu gosto de pelo menos um personagem de cada série que assisto. Às vezes até mais. Então vocês devem entender como é complicado escolher apenas um. Mas me forcei a reduzir a lista de 1 milhão de personagens preferidos e acabou que fiquei com dois personagens que pra mim são os melhores. Felicity e Cisco, meus geeks favoritos do mundo das séries (sim, os geeks sempre são os melhores) <3
Já personagem que odeio, ficou mais fácil. Acho que todo mundo odeia, na verdade. O Steve, de Stranger Things, fez merda a temporada toda. "Ah, mas no final ele ficou bonzinho." Não fez mais do que a obrigação.

05. Qual seriado tem o melhor figurino?

Resultado de imagem para evil queen ouat gif
Eu adoro muito as peças do figurino de Once Upon a Time. Como a maior parte do elenco vêm dos contos de fadas, os vestidos longos das princesas e as armaduras dos príncipes é o que não falta na série - aliás, os vestidos da Evil Queen são meu sonho de consumo.

06. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
Resultado de imagem para htgawm gif
Uma série que chegou até mim como recomendação e que eu sempre sugiro é How to Get Away with Murder. Aquela série onde todos os personagens são suspeitos e todos são importantes no desfecho (Annalise rainha, sim).

07. Já ficou triste com o final de alguma série?
Resultado de imagem para gilmore girls gif
KKKKKKKKKKKKKKKKK sim. Gilmore Girls que o diga. Passei uma semana, no mínimo, chorando. Aí quando eu começava a ficar melhor, lembrava que tinha acabado e chorava de novo (sou Team Logan, sim, e não entendo como podem ser Team Jess).

08. Melhor abertura ou música tema?
Resultado de imagem para friends fountain central park gif
I'll be there for you when the rain starts to pour. I'll be there for you like I've been there before. I'll be there for you, 'cause you're there for me too... 

09. Qual série você está mais ansiosa por nova temporada?
Resultado de imagem para the flash gif
Com certeza The Flash. Porque Barry fez tanta basteira que mudou tudo o que eu pensei saber sobre a série e sobre as outras séries também: Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Tudo tá uma bagunça agora. Que nem o meu cérebro...

10. Qual série você tem vontade de assistir?
Resultado de imagem para glee cast gif
Uma que eu tô querendo assistir faz tempo e que só me falta coragem e motivação é Glee. Já até tinha começado, mas por algum motivo que não lembro parei. Quem já assistiu, me manda mensagem de incentivo. Ou me ameaça. Quero uma razão pra assistir essa série de uma vez por todas.

Então, é isso. Espero que tenham gostado e que tenham entendido o quão difícil foi fazer essa Tag. Se vocês assistem alguma dessas séries, não esquece de me avisar. E estou aceitando sugestões pra séries novas, então se tiver alguma, por favor, quero nomes.

I'll be there for you,
Emy Seriadora

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu ainda não assisti metade dessas que você citou kkkk gente, eu amava friends e até tenho vontade de assistir Jessica Jones de tanto que me recomendam, mas me falta um pouco mais de interesse.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir