PLAYLIST | Música e Amor Próprio

10:25

"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo..." - Nietzche

Quem tá sumida há tempos? Sim, eu! Aplausos pra mim que tô com o post pra fazer há dias e só tô fazendo agora. Mereço as vaias. Sou uma pessoa horrível.
Mas enfim...
Quem me conhece sabe que eu amo música, principalmente aquelas que contém mensagens que gosto de levar como uma lição. Por exemplo, amo músicas que tratam sobre feminismo ou qualquer tipo de preconceito. Amo porque sinto que são mais que músicas. São uma forma das pessoas olharem para si mesmas e para seus atos e pensarem: "Será que estou errada?" Porque é sempre bom rever seus conceitos, e a música acaba que ajuda nisso.
Mas o meu tipo preferido de música são as de auto aceitação, aquelas que sempre dizem: "Você consegue, garota!" ou "Você é linda do jeito que é!". São pra mim o melhor tipo de música porque não há nada melhor do que amar a si mesmo e acreditar em si mesmo. Todos precisamos estar bem com o nosso corpo, com a nossa mente e com nossos sonhos. Porque eles são parte de nós que não podemos mudar, e amar essa parte é a coisa mais importante que precisamos aprender.
Selecionei oito músicas da minha playlist que tratam sobre amor próprio e sobre como precisamos acreditar em nós, porque podemos sim fazer o que a gente quiser, sempre!
Espero que gostem :D

Firework - Katy Perry

Who You Are - Jessie J

Skyscraper - Demi Lovato

Scars to your Beautiful - Alessia Cara

Try - Colbie Caillat

F**kin' Perfect - P!nk

Mean - Taylor Swift

Who Says - Selena Gomez

Quem quiser sugerir mais músicas, fique a vontade. Como já disse, adoro ouvi-las, então mais algumas na lista seria ótimo. E quem quiser também sugerir um próximo tema pra Playlist, estou aberta a sugestões.
Ah, e se você já ouviu alguma dessas, não esquece de me avisar. E lembre-se: "You're perfect to me!"

We can do it!
Emy 

You Might Also Like

0 comentários