TOP 5 | Casais das Séries

17:59

Oi, gente!
Vocês não sabem como eu tô feliz, sério. Porque, depois depois de anos esperando, hoje finalmente saiu o trailer de Fallen. Ouvi um aleluia? Eu nunca surtei tanto com um trailer, juro. Ainda tô tremendo. Sim, pessoal, não é exagero. É pra glorificar mesmo.
Enfim, né?
Hoje, na aula de Química, eu estava pensando nas minhas séries, e percebi como, em cada uma, tem pelo menos um ou dois shipps (tem série que tenho oito, sei lá). Então , mesmo eu tendo várias ideias pra postagens novas, decidi fazer um Top 5 dos meus casais preferidos dos seriados. Vai ser (como sempre) em ordem aleatória, porque vocês sabem que sou a pessoa mais indecisa da fase da terra. Beijos.
Espero que gostem :)

05. Sara e Snart (DC's Legends of Tomorrow)
Resultado de imagem para sara e snart gif
Ainda não tô bem pra falar sobre isso. Cara, eu passei a temporada inteira shippando algo inexistente. Só pra no final (sim, é spoiler) o Snart MORRER. E não bastava isso, a Sara ainda tinha que beijá-lo antes.  MEU DEUS, AINDA DÓI </3

04. Oliver e Felicity (Arrow)
Imagem relacionada
Sei que muita gente não curte, mas Olicity faz meu coração bater forte. (SPOILER ALERT) Eu sei que não estão mais juntos, mas uma coisa que eu tenho é esperança. Vai dar certo, em nome do Green Arrow.

03. Cosima e Delphine (Orphan Black)
Resultado de imagem para cophine gif
Confesso que no começo não confiava muito na Delphine, mas depois de um tempo eu já queria guardar ela num potinho. Ela e a Cos com certeza são o casal mais perfeito da série, e sim, eu ainda não superei o final das duas na quarta temporada.

02. Monica e Chandler (Friends)
Resultado de imagem para mondler gif
Não é que eu não goste da Rachel com o Ross, mas o Chandler e a Monica sempre foram meu casal favorito, e isso mesmo antes de acontecer. Meu shipp amorzinho que tem a história mais linda. Nunca vou agir normalmente quando se trata de Mondler <3

01. Emma e Hook (Once Upon a Time)
Resultado de imagem para gif captain swan
Sabe, na verdade o meu shipp de OUAT é Swan Queen, mas como ele só existe na minha cabeça (e no meu coração) eu decidi pôr Captain Swan mesmo. E, vendo esse casal lindo e maravilhoso, eu não sei se eu tenho um crush na Emma ou no Hook, só sei que eu queria os dois pra mim. Enfim, acho que eles se completam porque cresceram um com o outro, sempre aprendendo que eles são melhores juntos *-*

Então, é isso. Espero que tenham curtido. Se tiverem mais casais pra sugerir, podem comentar aí. Saibam que tenho mais infinitos casais que queria pôr na lista, mas que prometo expressar meu amor no futuro.
Bem, obrigada por lerem. E me indiquem séries, por favorzinho!

I love the love,
Emy <3

You Might Also Like

2 comentários