MÚSICA | No Repeat...

23:30

Eu nem sempre tive uma relação tão forte com a música. Gostaria de pensar que sim, mas acontece que isso não é verdade. Infelizmente, quando eu era pequena, as músicas que eu conhecia eram dos meus filmes preferidos (a maioria animações, confesso, mas animações são o máximo!). Porém, na medida que fui crescendo, tanto por dentro quanto por fora, eu fui aprendendo a amar os mais variados tipos de música, e percebi o quanto ela fez falta durante todos os anos em que eu só a tratava como uma coisa "normal".
Porque hoje eu sei: ela é a coisa mais maluca e mágica do mundo.
Enfim, neste exato momento estou ouvindo I'll Be There For You, do The Rembrandts (saudades Friends), pra ajudar a escrever esse post. Posso dizer que sim, está ajudando.
Nesses tempos eu percebi que, apesar de eu ter mais de 300 músicas na playlist, se eu escuto 50 é muito. Por isso, hoje decidi mostrar as músicas que ultimamente estão no repeat. Que, durante as últimas semanas, não saem da minha playlist de favoritos. Tem canção triste. Tem das mais animadas. Tem nacional e internacional. Tem até da Disney.
Sim, é tão diversificado quanto meu emocional... Eu tentei rir, mas chorei... Enfim, vamos lá.

Girls Like Girls - Hayley Kiyoko
Já imagino eu no futuro perguntando para os meus filhos: "Querem ouvir um hino?" e mostrando essa música maravilhosa <3

How Far I'll Go - Alessia Cara
Quem aqui nem assistiu Moana e já tá amando a nova princesa? Eu mesma. E o porquê é pelo fato de ela, assim como a Mérida, por exemplo, ser o menos princesa possível. Por isso, quando soube que era a Alessia (MOZÃO) Cara que iria cantar a música tema, quase chorei (na verdade, eu chorei mesmo).

Qualquer Negócio - Clarice Falcão)
Um pouco de música nacional é bom e todo mundo gosta. A Clarice é uma das minhas cantoras brasileiras preferidas, e eu tenho um amor grande por essa música.

Hurricane - Bridgit Mendler
Essa era da época que eu ainda assistia Disney Channel (saudades Os Feiticeiros de Waverly Place </3). Hurricane é da época que eu estava aprendendo a amar a música, por isso ainda é tão especial pra mim.

Yes Girl - Bea Miller
AAAHHH <333 Nem acredito que o clipe foi lançado em agosto!!! Pra mim foi ontem!!! Isso tá errado!!! Eu amo essa música muito, muito, muito, vocês não têm noção!!!

Miss You - Gabrielle Aplin
Nunca vou superar essa música maravilhosa da Gabrielle. NUNQUINHA! Ela é uma das minhas cantoras preferidas e ouvir uma música nova é quase como descobrir uma razão nova pra viver.

Máscara - Pitty
PITTY <3 Sabe aquelas músicas das antigas que você só sabe amar amar e amar? São as músicas da Pitty. E, apesar de Máscara ser a minha preferida, eu nunca reajo bem ao ouvir Admirável Chip Novo ou I Wanna Be. Pitty é vida, né não?

Seventeen - Alessia Cara
(Vai ter Alessia Mozão Cara duas vezes, sim, e se reclamar eu faço um post todo dedicado a ela). Eu fiquei em dúvida entre essa música e Four Pink Walls, que eu também amo do fundo do meu coração, mas escolhi esse especialmente pelo clipe hilário que beira a perfeição. Alessia é tão maravilhosa que seus clipes não poderiam ser diferentes. Apenas apreciem e venerem essa mulher como eu aprecio e venero. Amém? Amém.

Então, é isso. Espero que tenham gostado, e que, se não conheciam as músicas, que tenham ouvido e amado <3
Agora, encerro o post ouvindo Yellow Flicker Beat, da Lorde. Eternamente grata por ter a música na minha vida.

A que tem o emocional diversificado,
Emy Mozão Cara ♪

You Might Also Like

4 comentários

  1. só quero dizer que amo Clarice e amo Pitty
    Por que se você souber procurar, música nacional é tudo de bom <3
    2bj

    ~Bix sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vem pra cá me conhecer pra gente cantar música nacional boa??? Tô esperando, viu? <3

      Excluir
  2. AAAAAAA!!! Clarice e Gabrielle Aplin são minha vida! Amo demais :3
    Emy, indiquei você para uma TAG lá na Sobre Livros. Espero que se interesse em fazer.

    Beijão,
    Higor.
    Sobre Livros
    Blog | Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, HIGOR, ME ABRAÇA <3
      Já tô indo lá ver a TAG, mas saiba que já aceito, sim :D
      Beijo <<3

      Excluir