QUOTE | How I Met Your Mother

14:15

Quando eu comecei a assistir How I Met Your Mother eu nunca pensei que eu poderia aprender tanto com um seriado. Não esperava encontrar tantas lições de vida, e, pra mim, foi incrível o fato de eu começar a série sendo uma pessoa, e terminar sendo outra totalmente diferente. Porque o que eu aprendi com Ted, Robin, Marshall, Lily e Barney (e, claro, a Tracy) são coisas que eu pretendo levar para a vida inteira.
Queiram me desculpar, mas eu amo o final da série. Porque eu acredito que a Robin era (vejam só) a Robin do Ted. Mesmo eu preferindo ele com a Tracy, e a Robin com Barney. Mas acontece que ela precisava realizar seus sonhos antes de tudo, assim como Ted precisava realizar os dele. E eu acho que o grande sentido da série é o que a Robin mesmo diz: "Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte."
Mas voltando.
Hoje selecionei as minhas citações preferidas de HIMYM, que eu acredito serem especiais para todos os fãs da série. It's going to be LEGEN... wait for it... DARY!

Resultado de imagem para himym gif

"Crianças, eu vou lhes contar uma incrível história. A história de como conheci a sua mãe."

"Às nossas melhores decisões são aquelas que não fazem o menor sentido."

"Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito."

"Se você não está com medo, você não está se arriscando, e se você não está se arriscando, então o que diabos você está fazendo?"

"Crianças, a amizade é um reflexo involuntário. Simplesmente acontece, você não pode evitar."

"O maior erro seria não cometer um erro, porque você vai passar sua vida inteira sem saber se era um erro ou não."

"Quando eu fico triste, eu paro de ficar triste e em vez disso fico incrível. História real."

Resultado de imagem para gif barney e robin

"Porque, crianças, quando uma porta se fecha... Bem, vocês sabem o resto."

"Esta é a vida, sabe? Nós nunca terminamos onde você achou que queria estar."

"Os momentos bons da sua vida não vão ser necessariamente sobre as coisas que faz, eles também vão ser sobre as coisas que acontecem com você."

"A menor coisa pode causar um efeito dominó que muda a sua vida."

"Não pode se apegar ao passado, porque não importa o quão duro é, ele vai embora."

"Pedimos o universo todos os sinais que nós queremos, mas no final nós só vemos o que vemos, quando estamos prontos para vê-lo."

"Eventualmente, todos nós vamos seguir em frente, isso é chamado de crescer."

"Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que os seus amigos estejam lá para ver."


"Às vezes, procuramos por uma coisa, mas encontramos outra."

"O futuro é assustador, mas você não pode simplesmente correr de volta para o passado só porque é familiar."

"Às vezes, as coisas tem que se desfazer para dar espaço para coisas melhores."

"Nós nos esforçamos muito para esconder algumas partes da nossa vida, até dos nossos amigos mais próximos, mas, nas raras ocasiões em que nos abrimos, é incrível o quão pequenos esses segredos acabam sendo."

"Você precisa aproveitar a importância disso agora."

"Os momentos bons da sua vida não vão ser necessariamente sobre as coisas que faz, eles também vão ser sobre as coisas que aconteceram com você."

"É engraçado como às vezes você simplesmente acha as coisas."

Resultado de imagem para yellow umbrella gif

Então, gente, é isso. Espero que tenham gostado de relembrar essa série maravilhosa que não me canso de assistir. E, a cada vez que penso, eu acredito ainda mais no seguinte: somos todos um Ted Mosby a procura da nossa Robin Scherbatsky <3
E eu espero que todos tenhamos a sorte de encontrá-la.

"But um..."
Emy Sparkles

You Might Also Like

0 comentários