TOP 5 | As Piores Mortes dos Livros e dos Seriados

21:03

Que hoje é Dia de Finados todo mundo sabe, e também não é novidade que nós, leitores compulsivos e fãs de seriados, sofremos com as incontáveis mortes dos nossos personagens preferidos. Por isso acordei hoje com um objetivo: fazer uma lista com as mortes mais dolorosas que tive que suportar nos últimos tempos. E, meu Deus, escolher só cinco entre as milhares foi ainda mais díficil que fazer a lista.
Espero que gostem (se é que tem como gostar disso), e também espero que saibam que tô chorando enquanto escrevo este post... Vamos lá.

📖 05. Bruno e Shmuel (O Menino do Pijama Listrado) 📖
Resultado de imagem para Bruno e Shmuel gif
Sabe quando você termina um livro de madrugada e vai dormir chorando? Não foi o que aconteceu comigo. Porque eu chorei tanto que não consegui dormir. E o pior é você ter que assistir o filme no dia seguinte na aula de História e ficar chorando logo no começo, e ninguém entender sua dor e desespero.

💻 04. Beth (Orphan Black) 💻
Resultado de imagem para beth orphan black gif
A personagem que mal aparece na série e que você ama. Essa é a Beth. Se eu pudesse eu matava a Rachel (vaca mais vaca que eu conheço) no lugar dela. Por quê, Beth? Por quê?! ~snif~ Pior do que a dela foi só a "morte" da Delphine, e eu passei a temporada toda desgostosa só pra saber que ela tava viva no final... Trouxa? Eu? Anos de experiência, obrigada.

📖 03. Rue (Jogos Vorazes) 📖
Resultado de imagem para rue gif
Eu fiquei na dúvida se escolhia ela ou Finnick, mas optei pela Rue por dois motivos. Primeiro, a morte dela foi bem mais impactante, vista que a de Finnick foi totalmente confusa (pelo menos pra mim). E segundo, foi uma morte totalmente inesperada e dolorosa, já que foi a primeira morte importante para os fãs de Jogos Vorazes. Só digo que até hoje não superei.


💻 02. Laurel (Arrow) 💻
Resultado de imagem para laurel lance gif
Até hoje não me conformei com a morte dela, porque, assim como a Felicity (a minha preferida da série), eu amava a Laurel. Depois de assistir ao episódio em que ela morre eu fiquei meia hora olhando pro teto e me perguntando se a vida teria algum sentido depois disso. O problema é: até agora, não teve.

📖 01. Dobby (Harry Potter) 📖
Resultado de imagem para dobby death gif
Vamos falar da morte mais dolorosa da minha medíocre porém mediana vida? Sim, até hoje, depois de ler um milhão de vezes essa parte no livro e ter visto a cena mais um milhão, ainda não consigo lidar. I NEVER GOT OVER! Eu ainda por cima repito a fala com ele e chamo a família toda pra assistir a cena comigo, apesar deles não entenderem a minha considerável vontade de morrer que sinto depois ~suspiro longo seguido de lágrimas~

💻 Extra - Seja lá quem morreu no incêndio (How to Get Away with Murder) 💻
Resultado de imagem para htgawm class gif
Eu tô rezando pra não ter sido o Connor. Se for ele eu desisto da temporada, da série, da vida. Não que eu não goste do Wes, mas o Connor é o Connor. E, apesar de tudo, eu tenho quase certeza que quem morreu foi o Nate. Ah, meu coração juvenil não aguenta.

Enfim, é isso. Vou ali no canto chorar um pouquinho. Não só por causa dessas e das outras milhares de mortes que me machucaram, mas porque amanhã não é mais feriado. Aliás, tem aula e preciso estudar (quando meus dias de rica vão chegar? Porque não tá dando).

A que chora com as mortes,
Emy :')

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se tem duas mortes que nunca vou superar serão a do Bruno e Shmuel. Como já disse Legião Urbana: "É estranho, os bons morrem jovens..."
    Beijos Emy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIGOR <3
      Citando Legião no post chega me emociona <3 E pois é, foi a morte mais injusta que eu tive o desprazer de ler :'(

      Excluir
  2. O menino do Pijama Listrado ainda me deprime =/

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir