TAG | A Música Que...

16:01

Oi, pessoal! Como vão?
Estou aqui hoje para responder mais uma Tag no GG, e, sendo esta sobre música, eu, como uma grande e apaixonada fã dessa coisa maravilhosa, não poderia deixar de responder.
Como eu disse em um post anterior, eu nem sempre tive uma relação forte com a música. Mas eu percebo que hoje não viveria sem ela. Porque ela passou de um divertimento para uma válvula de escape. Seja em casa, na escola ou até mesmo no ônibus, a música me faz esquecer das coisas externas e faz eu me concentrar em mim mesma. Não sei se dá pra entender, mas espero que já tenham vivido isso: a sensação de que a música está dentro de você, em uma batida louca e cheia de vida, exigindo ser posta pra fora.
Pode ser algo maluco, mas pra mim faz todo o sentido...
Espero que gostem da Tag, e que se divirtam. Peguem os fones de ouvido e vamos lá!


Resultado de imagem para begin again gif

01. A música que te faz sorrir:
Uma que deixa um sorriso no meu rosto por diversos motivos é Home, da Gabrielle Aplin. Me faz lembrar de certos momentos bons e de certas pessoas boas. Me deixa com aquelas lembranças nostálgicas que me tiram um sorriso sem nem eu perceber.

02. A música que te motiva:

Who You Are, da Jessie J, com certeza serviu pra me motivar em uma fase da minha vida, e até hoje eu ainda a escuto. A letra me faz ver que tudo bem não estar bem, tudo bem aceitar a derrota, porque o que realmente importa é não esquecer quem eu sou.

03. A música que te lembra alguém que ama:

Não levem pra esse lado de "amor", mas uma música que me faz lembrar não de uma, mas de várias pessoas, é Outlaws, da Alessia Cara. Me faz lembrar dos meus amigos, me faz ter vontade de estar com eles, porque eu os amo de verdade, do fundo do meu coração.

04. A música que você gostaria de ter escrito:

Eu com certeza adoraria ter escrito Warrior, da Demi Lovato. Pra mim uma das músicas mais lindas dela, que eu me identifico completamente.

05. A música que te lembra a infância:

Eu cresci assistindo as animações da Disney, tanto que até hoje sou uma fã maluca dos filmes. Tanto que, em um cinema cheio de crianças, eu sou a que mais ama, grita, chora e se comove com os desenhos. Por isso vou escolher um clássico que fez, faz e fará (espero) parte da infância de muita gente: Hakuna Matata. Obrigada, de nada.

06. A música que você gosta da letra:

TODAS. Essa é bastante complicada, porque eu tenho o costume de julgar uma boa música pela sua letra. Por isso, todas as músicas que eu ouço têm uma letra significativa e com conteúdo. Porém, como só posso escolher uma, vai ser The Words, da Christina Perri, que é uma música maravilhosa e que me traz boas lembranças.

07. A música que você gosta de acordar:

Vocês não têm noção de como eu ri com essa pergunta. Todas as manhãs o meu despertador toca a Marcha Imperial, do Darth Vader. Já é um sinal do que está por vir caso eu levante da cama. Não que eu goste de acordar com isso, but...

08. A música que te lembre sua adolescência:

Pelo fato de eu ainda ser adolescente, existem muitas músicas que me fazem lembrar dessa fase (horrível) que estou vivendo. Mas vou escolher Girls Like Girls, da Hayley Kiyoko, porque tá marcando bastante esse meu ano, onde eu descobri um novo lado meu (tirem suas próprias conclusões <3).

09. A música que te lembra sua melhor amiga:

Essa eu nem tive que pensar muito. Mesmo eu querendo colocar a música de abertura de Girls in the House (que a gente canta, tipo, o tempo inteiro), a minha escolha é Stone, também da Alessia Cara com o Sebastian Kole, porque é isso que ela é pra mim: minha rocha.

10. A música que te faz chorar:

São tantas. Poderia fazer uma Playlist só com as músicas que me deixam triste. Mas vou escolher I Hate You, Don't Leave Me, da Demi Lovato, porque essa música tem o poder extraordinário de acabar com meu emocional logo na primeira nota.

11. A música que você adora cantar:

Sinceramente, eu vivo cantando, e eu canto de tudo. Basta ficar no tédio por cinco segundos que eu já tô cantando a primeira música que vier à minha cabeça. Mas acho que vou escolher Miss You, da Gabrielle Aplin, porque essa música é totalmente maravilhosa e eu não paro de pensar nela.

12. A música que marcou um momento da sua vida:

Eu passei todo o ano de 2015 viciada em Lucky, do Jason Mraz e da Colbie Caillat. Sabe aquela música que não sai da sua cabeça e que você quer espalhar pro mundo inteiro porque ela é totalmente amazing?!

13. A música que você dançaria agora:

Quer um hino? Pois bem. New Romantics, da Taylor Swift, me faz dançar toda vida que escuto. Amo tanto essa música que a vontade que eu tenho é colar o refrão na testa.



Enfim, gente. É isso. Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Quero desafiar a Manu, do Pensamentos Agridoces, a responder essa Tag também, porque eu sei que ela é uma uma grande fã de música assim como eu.

Hakuna Matata,
Emy 

You Might Also Like

4 comentários

  1. VOCÊ É MARAVILHOSA ❤
    Responderei quando puder, Beijos

    -Manu Mendes
    Pensamentos Agridoces

    ResponderExcluir
  2. Oii! Me identifiquei muito com a escolha das músicas <3 algumas eu não conhecia, mas pretendo ouvu-las!

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH *-* Que bom que gostou, fico feliz! E ouça as músicas mesmo, porque são maravilhosas!

      Abraços <3

      Excluir