TAG | Orphan Black

17:43

Quem aqui já assistiu Orphan Black sabe o quão boa é essa série. Comecei a assistir faz alguns meses por indicação da minha irmã mais nova, e terminei tudo em três dias. A série é tão boa, gente, mas tão boa, que você vicia logo no primeiro episódio.
O que falar sobre a incrível Tatiana Maslany, que consegue ser tantas personagens com personalidades totalmente diferentes. Acho incrível como ela atua de formas tão diversas, e sempre mantendo um nível muitíssimo alto.
E o resto do elenco é tão maravilhoso! E o enredo, gente?! Como amante de cinema e TV, eu não consigo encontrar palavras para lhes dizer como essa série é tão magnifica. Porque, além de tudo, quebra esteriótipos e fala sobre amizade, família e amor.
Segue então a Tag, e espero que gostem e se identifiquem com as minhas respostas. Welcome to the Clone Club e vamos começar!

Resultado de imagem para gif orphan black

01. Qual seu personagem preferido?
São tantos... Mas vou escolher a Helena. Sei que todos amam ela e eu não sou diferente. Gente, não tem clone mais amorzinho que ela (mesmo com todo o jeitinho de assassina), e eu já ri bastante com as cenas dela. A bicha lacra.

02. Qual personagem tem o melhor guarda-roupa?
Eu tive um forte desejo de dizer Alison... Mas sério. Eu sempre amei as roupas da Delphine. O estilo parisiense me conquistou logo de cara.

03. Com qual personagem você mais se identifica?
Acho que a Cosima, por diversos motivos. Ela é lésbica, eu sou bi. Ela é míope, eu também. Nós duas só temos uma peça de roupa... E por aí vai.

04. Qual o seu shipp preferido?
Vamos combinar que essa resposta é a mais obvia de todas, né não? Cophine é e sempre será o maior casal de Orphan Black e sempre terá um espaço reservado no meu coraçãozinho (aliás, se o relacionamento não for igual ao delas eu nem quero).

05. Cena preferida da série?
Gente, são tantas. Tanto que eu não consigo escolher só uma. Eu particularmente adoro todas as cenas que as clones estão juntas, em especial a cena em que todas ficam dançando no final da segunda temporada e no começo da terceira, no sonho da Helena. Outra cena que eu amo é a da dança sexy da Alison com o Donnie. E por último, mas não menos importante, a cena do gás hélio, que merecia um prêmio por ser tão linda e engraçada ao mesmo tempo.

06. Personagem que você menos gosta?
Nem precisa perguntar. A Rachel sempre será a maior vaca da história do seriado. Digo que nenhum clone pode morrer, mas nem me importaria se ela fosse morta na última temporada. Ainda me arrependo de ter sentido pena dela na época que estava no hospital...

07. Qual personagem você adoraria que existisse de verdade?
TODOS MENOS RACHEL. Acho que eu adoraria conhecer uma Delphine. A mulher é inteligente, vingativa, gostosa e gata pra caramba. Não me incomodaria em nada se ela aparecesse na minha porta pra fazer uma crazy science comigo (rsrsrs).

08. Qual a sua frase favorita da série?
Eu tenho muitos quotes prediletos, mas amo dois em particular. A frase que a Katja fala antes de morrer e que eu acho que é a grande frase do seriado: "Apenas uma. Somos poucas. Sem família também. Quem sou eu?" (me arrepiei). E a que a Beth fala na visão da Sarah: "Nós fazemos coisas horríveis pelas pessoas que amamos."

Resultado de imagem para gif orphan black

E é assim que eu termino esse post maravilhoso: dançando igual as sestras. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e fiquem à vontade pra comentar e compartilhar com o seu Clone Club. Ah, e se responder a tag também, não esquece de me avisar ;)

"Enchanté",
Emy Cormier

You Might Also Like

0 comentários