QUOTE | Lilo & Stitch

14:36

Lilo & Stitch é e sempre será um dos meus filmes favoritos, porque acredito que foi uma das animações mais verdadeiras já feita para crianças. Fala sobre amizade, amor entre irmãs e sobre família. E nos mostra como ter e ser amigo é a coisa mais importante.
Separei então as melhores frases do filme, todas carregadas de bons sentimentos e nostalgia. Espero que gostem.

Resultado de imagem para lilo and stitch gif

"Às vezes, você tenta o seu melhor, mas nem sempre as coisas funcionam do jeito que você quer."

"Preciso de alguém para ser meu amigo. Alguém que não vá embora."

"Até o Elvis errava às vezes. Mas ele nunca parou de tentar, e nem nós podemos."

"O que queremos e o que precisamos são coisas totalmente diferentes."

"Como será não ter nada, nem mesmo memórias para visitar no meio da noite?"

"- Eu não devia ter gritado com você.
- Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

"Mas se você quiser ir embora, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora."

"Se eles só gostavam de você por interesse, então, quem precisa deles? Você tem que confiar em seus amigos reais."

"Me desculpe por ter te mordido, e ter puxado seu cabelo... E socado sua fuça."

"- Não me deixe, ok?
- Ok."

"Ohana quer dizer família. E família quer dizer nunca mais abandonar. Ou esquecer."

"Você é minha ohana, Stitch. E eu sempre vou amar você."

"Esta é a minha família. Eu achei. Sozinho. Eu que achei. É pequena e incompleta. Mas é boa. É, é boa."

Resultado de imagem para lilo and stitch gif

Por hoje é só, gente. Espero que tenham gostado e que amem esse filme tanto quando essa pessoinha que lhes escreve ama. Lilo & Stitch vai sempre ter um lugarzinho reservado no meu coração <3

Ohana quer dizer família,
Emy Lilo 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii, Lilo & Stitch foram feitos para conquistar os nossos corações e se pode tirar uma lição da história.. Adorei os quotes..

    Beijão
    Clau Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudia! E é verdade, não importa a nossa idade, não tem como não amar e aprender com essa história.

      Beijos, Emy

      Excluir
  2. Genteeee, meu desenho preferido <3

    "Preciso de alguém para ser meu amigo. Alguém que não vá embora." Melhor citação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA!!! Vem cá, Amanda! Vamos se abraçar!!!

      Excluir