TOP 5 | Lugares Fictícios

19:29

Oi, pessoas! Como vão?
Sabe aquele livro/filme/seriado incrível que tem um mundo inteiro construído nele? Que nos faz pensar: "Meu Deus, eu daria tudo para estar lá"? Pois bem, é sobre isso mesmo que vim falar com vocês hoje.
Decidi listar os meus cinco lugares favoritos da ficção. Cheios de magia, eles são capazes de nos fazer imaginar o quão melhor seria o mundo se de fato existissem. E o quão melhor seriam as pessoas também.
"Feche os olhos, mas lembre de deixar a mente bem aberta."
Espero que gostem.

05. Nárnia
Resultado de imagem
Se eu pudesse entrar no meu guarda-roupa e ir embora para sempre, eu nem pensaria duas vezes. Nárnia sempre estará no meu coração e na minha mente, e é para lá que eu vou sempre que preciso me isolar desse mundo horrível.

04. Beach City
Resultado de imagem
Eu não podia deixar essa cidade de fora. A estranha cidade de Beach City é e sempre será um dos meus lugares favoritos. E Steven Universe é uma das melhores coisas da minha vidinha medíocre.

03. Terabítia
Resultado de imagem para terabithia
Um dos meus livros e um dos meus filmes preferidos na infância, Ponte para Terabítia sempre terá um lugar reservado no meu coração. Aliás, fui assistir novamente ontem e fui dormir chorando.

02. Storybrooke
Resultado de imagem para storybrooke
Once Upon a Time foi a minha primeira série, e a cidade em que se passa é uma das minhas favoritas. Além de ter personagens de contos de fadas, ainda tem magia. Precisa de mais motivos?

01. Hogwarts
Resultado de imagem para hogwarts
AAAA <3 Quem nunca quis estar em Hogwarts que atire a primeira pedra. Ah, suspiro só de pensar em andar pelos corredores, comer os banquetes, estudar Defesa Contra as Artes das Trevas... Por que não recebi minha cara, J.K.? Por quê???

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado e se identificado com minhas escolhas. E termino o post com a seguinte pergunta: se você pudesse ir para qualquer lugar da ficção, pra onde iria?

Por Nárnia e por Aslan,
Emy Pevensie

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oitudobom?
    Posso roubar tua ideia pra post qualquer dia desses? Tenho interesse!
    Concordo com Hogwarts e Storybrooke (ouat também foi minha primeira série e estou pra lá de atrasada)
    Mas hogwarts sempre será um lar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Assim como a Manu também quero roubar a sua ideia para post haha porque, simplesmente adorei a ideia <3 De todos os lugares citados o único que não conheço é o 4 - Beach City, mas os outros também são os meus amorzinhos, gosto tanto deles que é até difícil escolher pra qual eu iria se fosse só um, mas acho que séria Hogwarts ou Nárnia.

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir