PLAYLIST | Vai Ficar Tudo Bem...

20:36

"Você terá tantas coisas boas em sua vida que não sobrará espaço para nenhum sentimento ruim." - Carolina Carmo

Eu tô numa fase da minha vida que, sinceramente, não tá dando. É problema pra todo lado. Preocupação e ansiedade sempre batendo na porta. Vivo deprimida. E cheguei numa fase que nem choro mais, só solto umas gargalhadas de desespero. Já tô assim há tanto tempo que eu não sei como consegui suportar tudo isso até agora.
Mentira, na verdade eu sei.
As pessoas que me cercam me ajudam com o bem mais precioso da minha vida: a distração. Meus amigos me proporcionam momentos maravilhosos que me fazem esquecer completamente as pancadas que a vida dá, e assim não tenho que carregar os problemas nos ombros o tempo inteiro. Eles me trazem paz, nem que seja por poucos minutos. Por isso, se você já fez eu me sentir bem, obrigada. Saiba que você é importante pra mim e que eu te amo de verdade.
Mas e nos momentos em que estou sozinha? Quando dou uma de paranoica e já começo a pensar em "tudo" e surtar? Pois bem. Nessas horas eu necessito de outro tipo de distração. Seja ler ou escrever. Ver seriados ou assistir a um bom filme. Mas o que eu realmente gosto é de ouvir música. Aquelas que te deixam em sincronia com você mesma, que te ajuda a respirar fundo e levantar a cabeça.
Por isso, separei aqui cinco músicas que me ajudam nesses momentos, desejando muito que ajudem vocês também. Espero que gostem. Ponham os fones de ouvido  e vamos lá.

Every Teardrop Is a Waterfall - Coldplay

Nightingale - Demi Lovato

Here Comes a Thought - Estelle and AJ Michalka

Keep Holdin' On - Avril Lavigne (Versão Glee)

Take Me Away - Gabrielle Aplin

Fico aqui torcendo para que tenham gostado, e estou sempre aqui quando quiserem me recomendar novas músicas. Enfim, né. Espero de coração que eu tenha de alguma forma deixado vocês melhores e tenha os distraído do mundo exterior. Acredito que no fundo, o meu trabalho com esse blog seja esse.
Termino esse post dando um abraço virtual em cada um de vocês, e dizendo que vai ficar tudo bem e que, mesmo que não aparente isso, eu estou aqui caso precisem de ajuda. Amo vocês.

You've got nothing to fear,
Emy u.u

You Might Also Like

0 comentários