TOP 5 | Casais LGBT das Séries

23:07

Em primeiro lugar, já vou afirmando que esse será mais um Top 5 que terá mais de cinco escolhas. Como sempre, eu me torno a pessoa mais indecisa do mundo quando sou forçada a listar coisas com um número totalmente limitado (DESCULPA). Por isso que, pela segunda vez aqui no Geek Girl, o Top 5 virou um Top 7!!! Aplausos pra mim.
Mas vamos combinar que escolher os meus preferidos entre os milhares de casais LGBT dos seriados que assisto é quase impossível. Foi tão difícil que tive que pedir ajuda a minha irmã, que olhou pra lista e já quis acrescentar mais uns vinte casais (não ajudou, amiga). Mas depois de horas, consegui finalmente reduzir de um milhão para sete. E eu ainda não sei como fiz isso, porque, como diz a sábia Julie de GITH: eu sou viciada em shippar.
Então, aí vai a seleção dos casais que já me fizeram sorrir, chorar, suspirar e, acima de tudo, acreditar no amor.

07. Mitchell e Cam
Resultado de imagem para mitch e cam gif
Ah, Modern Family <3 Sabe aquela série muito amorzinho que você assiste e que aquece seu coração? Pois é. Com um clima leve e simples, a história é capaz de te prender e te fazer adorar aquela família nada convencional como se fosse a sua. E o Mitch e o Cam são o amor da minha vidinha, sim!

06. Regina e Emma
Resultado de imagem para swan queen gif
Não vou mentir, Brasil. Shippo sim, mesmo não existindo (e tô tentando aceitar o fato de que nunca vai acontecer). Já tenho doutorado quando a matéria é ser trouxa, e consegui tal feito só me iludindo com Once Upon a Time. Mas, sério, gente. OLHA PRA ESSAS DUAS!!! NÃO TEM COMO NÃO SHIPPAR ISSO, ALÔ ALÔ!!!

05. Connor e Oliver
Resultado de imagem para connor e oliver gif
Já sofri demais por esses dois, só quem me conhece sabe. É tão lindo os dois juntinhos, chega bate um negócio <3 Mas eu nem me apego, vai que acontece alguma coisa (mentira, me apego sim, vem cá). Aliás, em HTGAWM, depois deles só tem a Annalise e a Eve mesmo (shippo muito elas duas também, socorro).

04. Ruby e Sapphire
Resultado de imagem para ruby and sapphire su gif
Eu vou citar aqui o desenho mais maravilhosamente gay, sim! Steven Universe tem tanto shipp LGBT que eu faria um Top 5 só pra ele. Mas hoje vou citar o melhor, mais lindo e mais poderoso de todos. Ruby e Sapphire são o amor da minha vida (por criarem a melhor fusão), e o amor delas supera muitos, viu? Porque, como a própria Garnet diz, ela é feita de amor, e isso é mais forte que muita gente.

03. Kelly e Yorkie
Resultado de imagem para yorkie and kelly gif
Chorei? Chorei. E não foi pouco. Até hoje penso nas duas e meu coração aperta. É aquela típica dor quando lembro de algo feliz (dá pra entender?). San Junipero é sim o melhor episódio de Black Mirror, por ter o casal que mais me fez chorar, gritar, sorrir e chorar novamente. Aliás, as duas ainda são o meu papel de parede... Meu Deus... Tô toda coisada.

02. Cosima e Delphine
Resultado de imagem para cophine gif
Já contei pra vocês que eu e minha mozão (que só me ilude) nos referimos uma a outra como as personagens de Orphan Black? Pois é, Brasil. Ela é a Delphine, e eu, Cosima (enchanté). Elas são as melhores, mais maravilhosas e mais inteligentes da série, e é impossível não shippar (tente, se for capaz). Choro só de lembrar das duas. 


01. Alex e Maggie
Resultado de imagem para sanvers gif
Minha mão chega treme. Sério, não tem como eu falar de Sanvers sem bater um negócio. Eu nunca vou agir normalmente quando se fala do melhor casal de Supergirl (Supergay <3). Vocês não têm noção. Já pus tanto de papel de parede do celular que as pessoas nem perguntam mais quem são. Sério, eu amo muito elas, do fundo do meu coração! Tô surtando aqui só um muito!!!

Termino então o post com lágrimas nos olhos e com o coração apertado com tanta coisa linda <3 Espero que tenham gostado e que shippem esses casais tanto quanto eu. E que estejam também cheios de esperança de um futuro com mais tolerância e respeito. E claro: com muito mais amor.

I love the love,
Emy <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Connor e Oliver melhor casal <3
    Regina e Emma nãoooooooo, pois amo o gancho hahaha
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA <3 eu faço parte daquela panelinha que shippa Captain Swan mas que lá no fundo não consegue deixar de shippar Swan Queen também. Sou a prova viva de que dá pra ser feliz torcendo pelos dois casais :P

      Beijão, Emy

      Excluir