TOP 5 | Meus Curtas Favoritos da Disney

17:36

Quem tá sumida há quase um mês? Exatamente, minha autoestima (ah, e eu também).
Tanta coisa aconteceu nas últimas semanas que eu nem sei por onde começar. Mas vamos lá. Tive meu coração partido pela primeira vez. Assisti novas séries. Revi meus filmes preferidos. Pensei bastante sobre o meu futuro. Escrevi muito. Virei noites surtando no Twitter. Chorei na escola. Chorei no ônibus. Chorei em casa. Cantei. Li. Dancei. E sonhei pra caramba.
Mas algo que não fiz (e me perdoem) foi passar um tempo e desabafar aqui no blog. Mas aqui estou eu. Pronta pra fazer todas as coisas acima com vocês.
Ontem, antes de dormir, eu estava tentando fazer uma lista de coisas que ainda não abordei por aqui, e confesso que a lista foi extensa. E por causa disso fiquei em dúvida no que postar (mais indecisa que eu não existe). Mas, como hoje não disponho de muito tempo livre, decidi escolher algo mais curto e fácil de escrever. Algo que vocês sabem que eu amo e que não me canso de falar: animações (aplausos).
Decidi escrever hoje sobre os curtas que sempre passam antes dos filmes da Disney. Sou apaixonada por curtas desde muito pequena, e eu realmente não sei por que nunca falei sobre eles aqui antes.
Escolhi os meus cinco preferidos entre os vários que amo, e espero que gostem.

05. Piper (2016)
Resultado de imagem para piper disney gif
Eu assisti Procurando Dory junto com meus amigos, e por mais que a sessão estivesse lotada de crianças, foi a gente que morreu de amores vendo esse curta.

04. La Luna (2012)
Resultado de imagem para la luna disney gif
Eu amo esse curta do fundo do meu coração, e por diversos motivos. O traço é lindo. A história é linda. E, por algum motivo, eu sempre choro no final. Não cheguei a assistir Valente nos cinemas, mas eu adoraria ter visto, só pra ter conhecido esse curta mais cedo.

03. Paperman (2013)
Imagem relacionada
Não sei quando assisti O Avião de Papel, já que não vi Detona Ralph no cinema, mas tenho certeza que amei esse curta logo de cara. Porque ele consegue ser incrivelmente fofo e ao mesmo tempo simples.

02. Lava (2015)
Resultado de imagem para lava disney gif
Eu lembro de ter assistido Divertida Mente no cinema, e eu amei esse curta logo de cara. Um monte de criança a minha volta dando a mínima atenção e eu olhando pra tela do cinema com meus olhos brilhando. Aliás, hoje eu sei a música de cor.

01. The Blue Umbrella (2013)
Resultado de imagem para the blue umbrella disney gif
Não assisti Universidade Monstros no cinema, mas esse curta eu sei que assisti na TV, e de uma forma totalmente inesperada. Eu acordo todos os dias às cinco por causa da escola, e sempre ligo na Disney Channel pra assistir desenho enquanto tomo café da manhã. E eis que um dia estava passando O Guarda-Chuva Azul, que veio a me encantar logo no primeiro instante. Não sei exatamente por que é meu preferido, só sei que meu coração bate forte de tanto amor que tenho por esse curta.

Então, gente, é isso. Espero que tenham gostado e que amem esses curtas tanto quanto eu. E faltou vários, vocês não têm ideia. Enfim, por hoje é só. Até breve. Prometo tentar não sumir de novo.

Abraços e curtas,
Emy Blue

You Might Also Like

0 comentários